Buscapé

terça-feira, 2 de julho de 2013

Festa de São Pedro.

Sábado dia 29/06 eu estive na Igreja de São Pedro pela manhã, uma linda manhã de sol, um daqueles dias em que tudo parece mais bonito. E para deixar o dia mais bonito era o início da tradiconal Festa de São Pedro aqui em em Sepetiba.

Esse ano mais organizada, a cada ano a festa melhora, e as barraquinhas de guloseimas que fazem a alegria dos gulosos como eu,  estavam de dar água na boca. Meu amigo, tem um espetinho de frango e umas cocadas ali perto da esquina da padaria da Pedro Leitão,  mas nas cocadas sou  conservador, nada de cocada de maracujá, abacaxi, e outras combinações, eu ainda prefiro a branca a morena ou a pretinha.  Mas isso não quer dizer que deixei passar as que combinam outros sabores, se não experimentar como vou poder saber o que eu gosto mais ?

Estive pela manhã fiz algumas fotos que  vou postar aqui e voltei a noite, que é a hora que a festa esta bombando, mas não fiz fotos a noite. Uma maravilha,  muitas famílias dão uma ar de tranquilidade e alegria para a festa. Tudo na maior paz, só diversão com atrações no palco, brincadeiras no parquinho, e muitas calorias. Ahhhhh e a galera que gosta de uma cervejinha tem banheiros químicos, tranquilão, sem fila.

Parabéns ao Padre Geraldo, e a todas as pessoas que participam da festa.

Vale a pena, no próximo final de semana  vai estar melhor ainda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário