Buscapé

domingo, 16 de junho de 2013

Sepetiba, é, eu gosto daqui.

Olá
Eu sou morador de Sepetiba há quase 20 anos, mas conheço Sepetiba há uns 50 anos. Participei de movimentos sociais, como Presidente da Colônia de Pescadores Z-15, e como Presidente da União dos Moradores de Sepetiba (UNIMOS).  Acho que já dei minha contribuição para Sepetiba, entretanto eu não consigo ficar quieto, minha saúde já não me permite uma participação tão ativa quanto eu gostaria, mas acho que ainda posso contribuir com alguma coisa.

É aqui que eu moro, é aqui que eu quero viver, eu adoro esse lugar, e se cada um fizer um pouquinho com certeza as coisas aqui vão melhorar. Um grande abraço a todos que vão passar por aqui, e espero com o meu pouquinho contribuir com a luta de muitos que vieram antes de mim,  os que hoje se dedicam e aos que ainda vão dedicar parte do seu tempo para melhorar o local em que vivemos.



Um comentário:

  1. Que tristeza é saber que sepetiba era uma das praias mais lindas do Rio, hoje temos uma realidade totalmente diferente.

    ResponderExcluir